quarta-feira, 26 de outubro de 2011




Quando falamos em estilo logo pensamos: "Qual será o meu?". Algumas pessoas nem pensam, desde cedo tem suas preferências bem definidas e conscientes. Essas pessoas muitas vezes se tornam sinônimo de elegância e sofisticação, ou ainda de simplicidade e . A moda nos apresenta vários estilos, várias opções, porém a melhor maneira de estar na moda e de ser símbolo de elegância é seguir sua intuição. Usar aquilo que tem a ver com você. Quando contrariamos nossa natureza, podemos ficar com aspecto "fake". Demorei muito para perceber que eu jamais faria o estilo gatinha, pois não combina com meu biotipo e com o tipo de roupa e acessório que gosto de usar e me fazem sentir bem e acredito que toda mulher tenha seu lado gatinha, que pode ser colocado pra fora algumas vezes. Mas não quer dizer que ela tenha que ser assim o tempo todo. Ao longo dos anos em que faço peças de bijuterias e semi-jóias aprendi a respeitar todos os estilos e desenvolver peças de acordo com vários tipos. Claro que é inevitável imprimir o meu toque pessoal em cada uma delas, porém procuro encantar o público feminino com muita criatividade e elegância. Essa é minha marca registrada. Peças de qualidade, criatividade e bom gosto para você que é vaidosa, gosta de coisas bonitas e de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário